MHP | NOTÍCIAS

03/09/2015

PROBOLIC-SR , o mix de proteínas 7x mais anabólico do que Whey

Inovador mix de proteínas que fornece os aminoácidos essenciais com alta bio-disponibilidade e retenção nitrogenada para a musculatura por até 12 horas. A patenteada tecnologia “Micro-feed” da MHP permitiu a produção deste completo suplemento protéico.  Essa tecnologia tem como método o gotejamento contínuo que permite suplementar altas concentrações dos aminoácidos críticos para uma construção muscular extrema sem deslizes para o estado catabólico muscular.

O PROBOLIC-SR fornece o ambiente perfeito para o crescimento muscular, sendo composto de whey protein, proteína de rápida liberação; proteína isolada da soja, de liberação média; e caseína, de liberação lenta. A tecnologia desenvolvida pela MHP prolonga o tempo de liberação da caseína, aspecto que o diferencia dos demais mix de proteínas e da caseína em sua forma isolada. Dessa forma, conseguimos concentrações altas de proteína e aminoácidos durante toda janela anabólica que acontece imediatamente após o treino contribuindo no processo de hipertrofia muscular.

Um estudo clínico recente confirma que o consumo de mix de proteínas, como encontrado exclusivamente no PROBOLIC-SR, fornece uma liberação prolongada de aminoácidos altamente anabólicos para os músculos. Essa combinação aumenta a “janela anabólica”, tornando o PROBOLIC SR uma incrível proteína 7X mais anabólica do que o Whey Protein, quando consumido pós-exercício.

O PROBOLIC – SR pode ser consumido ao acordar, pois mantém os níveis de aminoácidos elevados ao longo do dia favorecendo o anabolismo e anti catabolismo muscular. No pós-treino, pois contém o whey protein de rápida absorção, além disso, seu consumo favorece a síntese proteica no pós-treino, outro momento importante para ingestão do suplemento é antes de dormir quando entramos em período de catabolismo muscular intenso.

O PROBOLIC-SR contém em sua formulação micro e macronutrientes que promovem a saciedade e colaboram na regulação da flora intestinal, lipídios funcionais como: lecitina de soja, óleo de prímula e de borragem, linhaça em pó, semente de girassol e óleo de peixe que auxiliam no controle das dislipidemias, regulando as taxas de colesterol e triglicerídeos no sangue, além de colaborar para o delicioso sabor e o efeito milk shake.

Tamanhos: 2lbs e 4lbs
Sabores: Baunilha / chocolate / cookies / morango.
Modo de uso: Misturar 1 medidor em 250ml de água e consumir. É recomendável o consumo no período da manhã ao acordar, pré-treino, pós-treino, entre as refeições e antes de dormir.

MAIS ACESSADAS

CATEGORIAS

BUSCAR

Voltar ao Topo